Juazeiro do Norte recebe ações do Feirão Digital da Rede Globo


A cidade de Juazeiro do Norte recebe entre os dias 18 e 21 de setembro o Feirão Digital, promovido pela Rede Globo.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur) e vai promover ações no Município para apresentar e tirar dúvidas dos moradores da região sobre todos os aspectos da tecnologia digital para a recepção do sistema terrestre e das parabólicas, que permitem melhor recepção de som e imagem nos televisores, sem mensalidade. Durante o evento o público também poderá conhecer e experimentar (gratuitamente por 30 dias) o Globoplay, plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda.

O Feirão Digital acontecerá na Alameda Juazeiro, Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva, de quarta, 18, a sexta-feira, 20, das 8h às 20h e no sábado, 21, das 8h às 14h, onde estão instalados estandes de empresas fabricantes dos equipamentos que irão oferecer kits digitais com melhores preços e condições de pagamento.

Para divulgar a tecnologia, André Dias, diretor de Projetos Especiais da emissora, participará do Diálogos Digitais com representantes, moradores e segmentos institucionais da cidade, quando os participantes terão a oportunidade de conhecer a tecnologia digital que permite, sem mensalidade, melhor qualidade de som e imagem na TV. 

 

Fotos: Lino Fly

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem