Líder de facção criminosa conhecido por “Coroa” é preso pela Polícia Civil de Crato


“Coroa” possui em seu desfavor mandados de prisão em aberto, pelos crimes de por tráfico de tráfico, assalto e falsidade documental e há pelo menos um ano veio foragido de Fortaleza e se estabeleceu em Crato.

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa foi preso nesta quinta-feira (26), na cidade do Crato. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil do município, com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência da 19ª DRPC e do Departamento de Policia do Interior Sul(DPI/Sul).

Segundo as investigações, Antonio Eliclaudio Alves Cruz, o “Coroa” como é apelidado o preso, possui em seu desfavor, dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de por tráfico de tráfico, assalto e falsidade documental.

De acordo com os levantamentos, há pelo menos um ano o autuado veio foragido da capital do Estado e se estabeleceu em Crato. Na manhã de hoje, após diligências, Inspetores da 19ª DRPC, conseguiram capturar o mesmo e o conduziram à Delegacia para os devidos procedimentos.

as informações são do site CaririCeara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem