Prefeito Arnon Bezerra se reúne com comerciantes da Rua Padre Cícero


O Prefeito Arnon Bezerra se reuniu nesta sexta-feira, 20, com os comerciantes da Rua Padre Cícero no sentido de negociar uma data de retorno para a obra de drenagem nas proximidades do Centro de Apoio ao Romeiro. O encontro aconteceu no Círculo Operário São José. Foi definido de forma consensual o dia 04 de novembro para início dos trabalhos.

Participando da reunião estiveram os secretários de Infraestrutura, Isaac Daniel, de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, e representantes do poder legislativo. O Padre Cícero José, da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores também contribuiu com a reunião, orientando e sugerindo.

O Prefeito Arnon Bezerra ressaltou que desde junho vem negociando junto com a Secretaria de Infraestrutura uma data para retornar a drenagem, demanda antiga da população. “O nosso desejo é deixar a cidade organizada para todas e todos. Inclusive para os romeiros que aqui chegam”, disse Arnon.

O comerciante Elimilton Santos, aprovou a iniciativa do Prefeito de dialogar com os comerciantes e ouvir as demandas. “Foi uma reunião muito construtiva porque os gestores estavam dispostos a dialogar e entender o nosso lado. O Prefeito tem sido muito compreensivo quanto a isso”, disse.  

Fotos: Carlos Lourenço

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem