Preso em porta giratória ao tentar furtar banco no Ceará, homem diz ser herói de desenho


Um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não tem antecedentes criminais, aparentava estar sob efeito de drogas. Ele chegou a dizer aos agentes que era um personagem de um desenho animado japonês.

Helton Barros Soares, 26 anos, se identificou como “Goku” (protagonista do programa Dragon Ball) e afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, ainda em referência ao desenho.

O suspeito saiu da porta giratória com a ajuda do vigilante do banco, que foi ao local e liberou a passagem. Em seguida, Helton foi detido. Ao entrarem na agência, os policiais viram que todos os caixas haviam sido violados. O suspeito não conseguiu retirar dinheiro e foi preso em posse de talões de cheque e dois talões do Bolsa Família.

Segundo o subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar, a Polícia Federal foi acionada, já que a agência é da Caixa Econômica, um banco federal.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem