Principal suspeito de matar homem na frente de filho de 05 anos em Assaré-CE é preso e crime segue investigado


Um dos principais suspeitos do crime de homicídio praticado em Assaré-CE no último domingo, dia 01, foi preso na tarde desta última segunda-feira, dia 02. O acusado identificado por Antonio Roberto da Silva, de 66 anos, foi preso após uma investigação dos PMs da cidade, já que havia entrado em luta corporal com a vítima identificada por Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, há alguns anos atrás, após uma discussão.Para averiguar as suspeitas, os policiais  se  dirigiram até a casa dele, e chegando lá, o mesmo ainda tentou correr, mas acabou sendo pego e no local foi apreendido algumas espingardas e munições calibre 28.

Em continuação a operação, os militares questionaram sobre a espingarda que teria sido  a usada no crime e era a única que estava na casa da irmã  dele, no Sítio São José.Na casa dela foram apreendidos mais cinco espingardas tipo socadeira.

Agora, ele segue investigado pelo homicídio, a fim de que se chegue a uma conclusão já que é o principal suspeito, e o mesmo foi autuado por posse de armas.Entenda o caso:Na noite do último domingo, dia 01,  a vítima identificada por Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, morreu após ser alvo de disparos de  arma de fogo dentro da casa da sua sogra.

De acordo com informações da sua esposa, ela ouviu somente o estampido da arma de fogo e um homem fugindo em uma motocicleta. Vale ressaltar que no momento em que a vítima foi assassinada com um tiro  de espingarda no tórax, estava ao lado do filho de apenas 05 anos de idade.

Ainda segundo a esposa dele, eles moravam em São Paulo, e ela havia chegado à cidade há um mês e ele há apenas uma semana, não tendo inimizades. No local estiveram presentes as autoridades militares, bem como o rabecão que recolheu o corpo dele para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem