Quatro veículos são incendiados em menos de 24 h em Fortaleza


Veículos foram queimados em Fortaleza durante a madrugada
Três veículos no Bairro Ancuri e um carro no Bairro Cidade 2.000 foram incendiados em duas ações criminosas em menos de 24 horas, na noite de sexta-feira (21) e madrugada deste domingo (22), em Fortaleza.

O G1 solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública do Ceará quanto ao andamento das investigações dos dois incêndios e ainda aguarda um posicionamento.

O primeiro incêndio foi registrado na Avenida das Adenanteras, no Bairro Cidade 2000, quando pelo menos dois suspeitos, segundo o dono do veículo, atearam fogo em um carro particular que estava estacionado na via, por volta das 21 h deste sábado (21), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Ceará.

De acordo com os Bombeiros, a guarnição de combate a incêndios do Bairro Mucuripe foi ao local após ser acionada para apagar o fogo. Agentes constataram que as chamas haviam sido apagadas pelos próprios proprietários, que usaram extintores de pó químico. O dono do veículo relatou para a guarnição ter visto, nas câmeras de segurança da residência dele, dois homens ateando fogo ao veículo.

Vídeo de incêndio na BR-116Um vídeo de câmera de segurança mostra pelo menos cinco homens descendo de um carro no km 14 da BR-116, no Bairro Ancuri, e por volta de 0h30 deste domingo (22), eles põem fogo em caminhões estacionados.

O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado, pouco depois da meia-noite, para debelar chamas em um reboque Mercedes Benz e dois caminhões da Volkswagen. Os veículos tiveram danos na lateria frontal. Testemunhas informaram aos Bombeiros que ouviram frenagens bruscas e, logo em seguida, avistaram os veículos em chamas.
Após apagar as chamas dos veículos, a guarnição que foi ao local encontrou uma garrafa pet queimada próximo aos caminhões com odor de combustível.

Onda de ataques de 2019O Ceará registrou uma onda de ataques criminosos do dia 2 de janeiro a fevereiro, 26 ataques criminosos a coletivos, prédios públicos, agências bancárias, viadutos e comércios. Foram confirmadas ações em pelo menos 50 dos 184 municípios cearenses. Mais de 461 pessoas foram presas.                     (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem