Restaurante Popular do Crato comemora 11 anos de serviços a comunidade


09 de setembro de 2019, 11 anos do Restaurante Popular do Crato, como de costume e com o capricho peculiar, a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), responsável pelo equipamento, promoveu um almoço especial com música ao vivo e um delicioso bolo comemorativo.

Na ocasião, o vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto, a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, dentre outros secretários municipais, saudaram a todos os presentes fazendo questão de festejar junto da população atendida pelo restaurante.

Para Edivania, é uma honra estar comemorando junto da comunidade os 11 anos desse equipamento que tanto benefício traz aos cidadãos. “Aqui, não só a comida é feita com carinho, o acolhimento, o respeito e a atenção são sempre prioridades”, ressaltou a secretária.

“Que animada celebração. Tenho muita alegria de poder estar aqui comemorando com a equipe e com a comunidade esses 11 anos. São muitas refeições servidas até aqui e que a qualidade e a excelência no atendimento do local continuem. Estamos todos de parabéns”, ressaltou o vice-prefeito André Barreto, que na oportunidade estava representando o prefeito Zé Ailton Brasil.

Diariamente, são servidas 500 refeições em um cardápio variado, trazendo verduras, carne, arroz, suco, entre outros. A refeição é balanceada e supervisionada por uma nutricionista responsável. Beneficia, principalmente, quem reside ou trabalha nas proximidades, bem como estudantes e idosos. 

O horário de funcionamento é das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

A auxiliar de serviços gerais, Elisa Sousa, moradora do Centro, há dois anos vai diariamente deixar sua avó Raimunda para almoçar no Restaurante. “Eu almoço no meu trabalho e não tenho como fazer a refeição da minha vó, confesso que não acreditava que a comida fosse tão saborosa como ela falava, mas desde o dia que experimentei fiquei encantada, e o melhor, além da boa refeição, aqui todos são muito bem tratados. Sou muito grata por esse equipamento existir”, disse. 

Participaram do evento, Jhenifer Lopes, Coordenadora da Proteção Social Básica; Leila Gonçalves, Supervisora do Restaurante Popular; a Equipe do Restaurante Popular: Simone Leite, Cirlene Silva e Irlani Bezerra; a Coordenadora do CRAS Seminário, Verônica Tavares, e o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem