Seleção de futebol masculino de Juazeiro do Norte se prepara para jogo decisivo no Intermunicipal


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), continua o trabalho de incentivo ao esporte, através da seleção masculina de futebol.

A equipe participa do campeonato Intermunicipal e, mesmo com o resultado adverso na última partida, se prepara para o jogo decisivo no próximo domingo.No último sábado, o time juazeirense foi derrotado em casa pela seleção de Tarrafas pelo placar de 1 a 0.

Para conseguir avançar na competição, Juazeiro do Norte precisa vencer o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo em Tarrafas, para levar a decisão para os pênaltis e vencer nas penalidades.

Durante esta semana o trabalho de preparação foi intensificado para que os atletas consigam reverter o resultado adverso e obter a vaga na terceira fase da competição. O técnico da equipe, Jailson Lima, está confiante no bom desempenho da seleção Juazeirense.

“Intensificamos os treinamentos porque só assim poderemos fazer a diferença. Perdemos uma batalha e não a guerra, agora temos mais uma partida para mudar nosso destino dentro da competição”, destacou.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem