Semasp intensifica ações para a Romaria de Nossa Senhora das Dores


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semasp) se prepara para melhor receber os visitantes e a população de juazeirense durante a romaria de Nossa Senhora da Dores e realiza diversas ações nos espaços onde há grande concentração populacional.

Uma dessa medidas foi a mudança da sede administrativa da Semasp para o Centro de Apoio ao Romeiro, até o fim da romaria. Lá os permissionários já foram cadastrados e ordenados para proporcionar uma feira mais organizada e atrativa. Ainda sobre ordenamento, a Semasp realizou uma reunião com os permissionários da rua da Matriz. O encontro aconteceu na manhã da última segunda-feira, 09.

A feira livre entre a Basílica de Nossa Senhora das Dores e o Centro de Apoio também já foi ordenada. Lá além do ordenamento, a Semasp disponibilizou bancas novas e padronizadas para os vendedores do ramo de rapadura, além de montar estrutura também estandardizada com grandes tendas.

Para o titular da pasta, Luiz Ivan Bezerra, este trabalho de ordenamento é de suma importância. “A Semasp está dentro de todas as feiras, não seria diferente na romaria. Todos os permissionários estão sendo cadastrados, para que todos trabalhem de forma legal e só quem ganha com isso é a população de Juazeiro do Norte”, destacou.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem