Duas tentativas de homicídio a bala registradas na manhã desta quarta-feira, em Juazeiro do Norte


Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois crimes de tentativa de homicídio por arma de fogo foram registrados na manhã desta quarta-feira (16), em Juazeiro do Norte. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 07h40min, na Avenida Virgílio Távora, imediações de um posto de combustíveis, no Bairro Timbaúbas.

Um homem que segundo a policia, responde por uma lesão corporal e ameaça identificado como Wagner Alves da Silva, 35 anos, sofreu três disparos de arma de fogo, atingido na altura das costas e um na Clavícula. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri por um irmão dele que não quis esperar a viatura do SAMU.

Segundo a policia, a vítima disse que um indivíduo conhecido como Almeida Souza vulgo “Almeidinha das Pedrinhas” chegou em uma motocicleta sem características repassadas e efetuou os disparos contra a mesma para depois fugir tomando destino ignorado.

Cerca de três horas e meia depois, o acusado de roubo, Robson Felix de Souza, 23 anos, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri com uma lesão a bala na boca. Ele informou ao policiamento de plantão na portaria do HRC, que passava na Rua Tabelião João Machado, na Faixa de Gaza, Bairro Santa Tereza quando foi baleado. Robson não sabe informar as características de quem efetuou os disparos. A polícia informou que Em consulta realizada no SIP, constatou-se que o mesmo responde por roubo.

Violência doméstica

Nesta quarta-feira, por volta das 18h19 min chegou à CIOPS/Juazeiro através de ligação que havia um indivíduo espancando familiares na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral. Uma patrulha do policiamento ostensivo foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local constatou um adolescente de iniciais C. V. A. S. , 1 6 anos , residente no local da ocorrência tinha quebrado vários objetos dentro de casa e agredido a irmã, as partes foram levadas a 20ª DRPC onde foi lavrado o ato infracional

Fonte CaririCeara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem