Escolas terão obras de manutenção iniciadas esta semana em Juazeiro do Norte


InícioPrefeituraSecretariasÓrgãosDiário OficialEditaisServiços

Procurar…

Escolas terão obras de manutenção iniciadas esta semana em Juazeiro do Norte

02/10/2019

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), se reuniu nesta quarta-feira, 02, com a rede física da pasta, composta por engenheiros, construtores e diretores administrativo das unidades escolares que passarão por manutenção.

O encontro teve como pauta as instituições que terão as obras iniciadas até a próxima sexta-feira, 04, incluindo as escolas Cícera Germano, São Geraldo, Cícera Maria dos Santos e Maria Raimunda dos Anjos. É importante destacar que a Escola Vereador Francisco Barbosa iniciou suas obras na segunda-feira, 30.

A Seduc está com a sua rede física em processo de qualificação, levando assim um ambiente mais confortável e adequado para o aprendizado dos alunos. O Prefeito Arnon Bezerra destaca sempre que uma das suas preocupações mais evidentes é o ensino. O conforto e a segurança estimulam o aprendizado, logo, dessa forma, a Prefeitura busca a todos os momentos fortalecer o ensino e, agora, através das reformas e manutenções, procurando uma condição melhor para acomodar os funcionários e, de forma muito especial, os alunos.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem