1

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 12/10


Áries

É natural que haja tensões circulando nos relacionamentos, porque como há muito em jogo, cada pessoa tenta assegurar mínimo domínio sobre o que considera que seria seu território. As coisas se resolvem, mas com tempo.

Touro  

Neste momento convergem vários assuntos e se torna oportuno tomar algumas decisões práticas. Isso, evidentemente, eleva a tensão e faz com que antigos medos ressurjam, como se tudo fosse negativo. Porém, é muito positivo.

Gêmeos

Nunca será fácil distinguir uma fantasia de um pressentimento, mas é para isso mesmo que a mente humana é dotada de discernimento. Este é o melhor momento possível para você fazer uso dessa virtude, o discernimento.

Câncer

É inevitável que certas mudanças sejam postas em prática para que seus planos sigam pelo melhor curso possível. Algumas pessoas não apenas não ajudam, como também atrapalham. É hora de mudar alguns vínculos.

Leão

Todo mundo opina, mas ninguém sabe ao certo o real rumo que tudo está tomando. Por isso, procure lidar bem com a dose de ignorância que é inerente a este momento, porque essa não é necessariamente negativa. É o que é.

Virgem

O terreno é seguro, por isso, não se assuste com a velocidade das mudanças em curso, elas se encaixarão bem, ao longo do tempo, em suas expectativas e pretensões. Lide sabiamente com a incerteza que aumenta o susto.

Libra 

É tudo muito mais complicado do que você tinha imaginado, mas é o que temos e, por isso, será melhor parar de brigar com a realidade como se o que você imaginava deveria ser o que acontece. Aceite e siga em frente.

Escorpião

Seu raciocínio está lúcido o suficiente para perceber que certas mudanças se tornaram imprescindíveis. Essa lucidez, porém, não alcança a visão de como fazer essas mudanças, sem melindrar as pessoas. Difícil.

Sagitário

Ainda que haja uma torcida para que você tome atitudes concretas, o tempo que você ganhar através de reflexão será o tempo que você amadurecerá melhor tudo e, talvez, perceba que não é preciso entrar em ação.

Capricórnio

Cansar-se de repetir sempre o mesmo repertório é um bom sinal, porque anuncia mudanças que, apesar de ainda serem vagas e imprecisas, já se encontram a caminho. Por enquanto, não é necessário fazer nada.

Aquário

Todas as pessoas têm boas ideias, mas quase nenhuma delas têm senso prático suficiente para colocar a bola em jogo e seguir em frente. Dessa vez, você vai ter de tomar essa iniciativa, custe o que custar. Atrevimento.

Peixes

Todos os ingredientes estão em seus devidos lugares, só falta começar a tomar as atitudes pertinentes a cada caso e se divertir, com sua alma se envolvendo no jogo existencial, dedicada a construir uma vida melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem