Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 29/10


Áries
Os riscos envolvidos nesta parte do caminho não hão de ser sobrelevados pelo entusiasmo cego que as coisas estimulam. Mantenha a lucidez, faça tudo acontecer dentro de limites seguros e que brindem com estabilidade.

Touro
Este é o momento em que você precisa dar voz e espaço às pessoas com que você se relaciona, e que servem de referência para os assuntos mais importantes do momento. Faça concessões sem, no entanto, afetar seus princípios

Gêmeos
O momento encerra tantas potencialidades que o melhor que você poderia fazer, diante do cenário de diversidade, é verificar na prática como é possível agir, e raciocinar com espírito pragmático para não se perder.

Câncer
Ainda que as circunstâncias do momento pareçam dizer que seria melhor recuar e não fazer nada, mesmo assim sua alma é tomada pelo espírito empreendedor. O atrevimento é a chave que promove todo tipo de progresso.

Leão
Para que tudo termine do jeito que você deseja, provavelmente se tornará necessário fazer uma mudança bastante acentuada de planos e estratégias. Este é um momento delicado, que envolve riscos, porém, ganhos também.

Virgem
Converse, negocie, mas não chegue ao ponto de deformar seus planos só para que as coisas andem para frente. É preciso se conter para tudo adquirir dinâmica; é um paradoxo essa afirmação, mas é o que temos por enquanto.

Libra
Quando o assunto é dinheiro, parece que ninguém seria confiável o suficiente para lhe ser outorgado espaço e poder de decisão. Porém, há momentos, como o atual, em que não tem jeito, você precisa da ajuda de outrem.

Escorpião
Faça uma aliança com o tempo, porque quanto mais você amadurecer as iniciativas que se tornaram necessárias, mais, também, os resultados serão favoráveis aos seus empreendimentos, sem efeitos colaterais.

Sagitário
Recue para que, à distância, seu olhar sobre o cenário seja o mais amplo e inclusivo possível. Recue, inclusive, porque através dessa atitude você ganhará tempo e suas atitudes acabarão sendo mais sábias também.

Capricórnio
A questão mais importante desta parte do caminho reside na natureza dos vínculos que você está construindo, e que são fundamentais para continuar em frente com seus intuitos. Concentre sua atenção nesse caminho.

Aquário
Siga em frente com confiança, porque apesar de as coisas se tornarem incertas, como resultado do estado atual da história do mundo, mesmo assim suas ambições estão protegidas, mas dependem de seu atrevimento.

Peixes
Tudo há de ser passado por um crivo prático, para que o entusiasmo com as ideias não se torne um destino em si mesmo, mas que sirva ao propósito de tudo sair do papel e se tornar uma obra em andamento. Só assim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem