Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 30/10


Áries
A ansiedade provocada pelos riscos que foram devidamente identificados começa a se dissipar, e isso traz clareza à percepção, uma que define que esses riscos que provocavam ansiedade não são tão grandes assim.

Touro
Faça o necessário, nada além e nada aquém, apenas o necessário. Para isso, você verá que terá de fazer concessões que em outros tempo teriam sido impensáveis, mas que, agora, a necessidade colocou em seu caminho.

Gêmeos
Gire a manivela e preserve tudo em andamento. O momento é muito fértil, tem enormes potencialidades que, devidamente exploradas nos tempos futuros, darão muito bons resultados. Por enquanto, tudo é esforço.

Câncer
Em frente, apesar de tudo e de todos. As pessoas com que você precisa tratar na atualidade impõem limitações que desaceleram os acontecimentos, porém, mesmo assim não significa que algo esteja dando errado.

Leão
Agora vai, porém, de repente não vai. Entre idas e vindas, mortos e feridos, você verá que o saldo acaba positivo. O assunto é ir suportando as oscilações da melhor maneira possível, para que não se perca o bom humor nelas.

Virgem
Mesmo que não seja possível concluir tudo que você tem em mente e que está em andamento, procure, pelo menos, se concentrar em tudo que seja possível definir e dar fim. Assim, você terá mais leveza para seguir em frente.

Libra
Talvez você tenha a impressão de que as coisas relativas ao seus interesses desandaram um pouco, porém, será necessário você se esforçar para transcender isso, já que tudo continua correndo da melhor maneira possível.

Escorpião
Tudo é conflito nesta parte do caminho, porém, apesar de tudo isso desgastar e produzir incômodos, não fosse o estado de conflito não haveria, tampouco, como reinventar o andamento do que mais interessa a você.

Sagitário
As iniciativas que você tomar hoje não precisam ser empreendidas tendo em vista reverter completamente o cenário. Essas iniciativas precisam ser mais humildes, tentando apenas minimizar os prejuízos.

Capricórnio
O cenário se complica a cada dia, porém, não poderia ser diferente, dado o tamanho de suas pretensões. Siga em frente, porque a esta altura do jogo seria pior tentar recuar do que aceitar e seguir em frente.

Aquário
Agir, mesmo que de forma atabalhoada, será melhor do que se conter e deixar a oportunidade passar. Não se trata de você obter resultados perfeitos, apenas de empreender ações que sirvam aos seus propósitos.

Peixes
Tome seu tempo para pensar melhor, rejeite toda e qualquer pressão que instigue você a se precipitar nessa ou naquela direção. É necessário tempo para se esclarecer e deixar todas as pontas bem amarradas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem