Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 31/10


Áries
Depois do susto inicial, as coisas adquirem uma proporção que pode ser digerida com mais tranquilidade. Assim, com realismo, será possível tomar decisões mais maduras e acertadas. O jogo continua. Em frente.

Touro
Outorgar certa medida de controle sobre os acontecimentos a outras pessoas é um passo arriscado, porém, necessário, e a necessidade é a mãe de todos os destinos. Por isso, transcenda a ansiedade e faça o necessário.

Gêmeos
Procure ajuda, porém, sem abrir completamente o jogo. Se for necessário abrir o jogo, então procure ajuda em pessoas que desconheçam tudo que está envolvido no que você pretende realizar. Discrição necessária.

Câncer
Está tudo perto de deslanchar, mas os atrasos continuam firmes e fortes, o que não deixa de ser natural, dadas as condições atuais, que impõem decisões que não estão sob seu controle. Siga em frente, mesmo assim.

Leão
Não tem jeito, questões de outros tempos ainda assombram o caminho atual e o melhor a fazer é as enfrentar, com a alma munida de boa vontade, novamente para tentar se livrar dessas da melhor forma possível. Agora vai.

Virgem
Dentre todos os assuntos que estão em marcha, defina da melhor maneira possível aqueles que poderiam ser concluídos e se dedique a isso. Assim, sua alma ficará mais leve para dar continuidade ao que mais interessa.

Libra
Em princípio, pareceria haver pontos que não admitem negociação, porém, na prática, tudo terá de continuar sendo negociado, inclusive para que seus interesses sejam preservados da melhor maneira possível, isso sim.

Escorpião
Você não precisa agregar mais conflito a um cenário que não comporta mais. O que você precisa fazer, isso sim, é escolher os conflitos que são realmente necessários e se abster de promover os inúteis.

Sagitário
É impossível para você praticar o nível de contenção que o momento exige, isso não é próprio da natureza sagitariana. Por isso, talvez hoje seja um dia de compensação e você possa tomar algumas iniciativas.

Capricórnio
Aceite a enorme dose de complicações com que você precisará lidar nesta parte do caminho, porque qualquer tentativa de driblar o cenário ou de simplificar impulsivamente resultaria no contrário, mais complicações.

Aquário
Mesmo que com a alma tomada de indecisões, ainda assim será preferível você empreender alguma ação do que aguardar por outra oportunidade e se poupar agora. O tempo não para nem vai esperar por você.

Peixes
Ainda que tudo pareça pressionar você a tomar decisões imediatas, faça o impossível para tomar seu tempo e se esclarecer minuciosamente a respeito de tudo que está envolvido em cada decisão. Isso requer tempo, não é?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem