Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 04/10


Áries

Este é um bom momento para aparar algumas arestas, de modo que as tensões crescentes se tornem produtivas, já que acontecem para isso mesmo. Porém, tudo depende do nível de boa vontade que as pessoas envolvidas tiverem.

Touro  

Relacionar-se com todas as pessoas que compõem o cenário atual é um grande desafio, mas é fundamental que você se esforce nesse sentido, porque não é possível prescindir de ninguém, mesmo de quem você quer ver pelas costas.

Gêmeos

Esta parte do caminho trata de partilha, de o quanto tudo é melhor, ou pior, dependendo do estado de ânimo das pessoas envolvidas e do quanto a boa ou má vontade pode ajudar ou atrapalhar tudo. Relacionamentos.

Câncer

Tomar distância das pessoas que, apesar de próximas, se mostram provedoras de problemas e resistem a qualquer tipo de conciliação. Aproximar-se das pessoas que surgem agora e que são provedoras de apoio e segurança.

Leão

Se discussões houver, essas precisam ser administradas por você para acelerar o ponto final que certos relacionamentos hão de atingir, de modo a você ficar livre e, assim, empreender o caminho que está surgindo.

Virgem

Ofereça seu melhor para solucionar os problemas que surgirem, porque é para isso mesmo que você nasceu neste signo. O acúmulo de complicações não é, por isso, um castigo, mas um convite a você cumprir seu destino.

Libra 

Será necessário você agir com vigor e firmeza para que essa onda de velocidade que passa pela sua vida sirva aos seus interesses, sem se converter em algo que embaralhe seus planos e leve tudo para outro rumo. Isso não.

Escorpião

Seria mais confortável você aplicar as mesmas fórmulas que deram certo outrora para enfrentar o cenário atual, porém, o resultado seria contraproducente. Só a criatividade vai ajudar você a navegar bem agora.

Sagitário

Essas tensões que crescem e se avolumam, tornando desconhecidas as pessoas que outrora foram próximas, essas vieram para ficar, porque é preciso fazer uma triagem de relacionamentos, para que restem só os bons.

Capricórnio

Reconhecer as tarefas que precisam ser completadas, mas ao mesmo tempo as procrastinar, você poderia imaginar uma forma mais eficiente do que essa para se complicar? Procure não seguir por esse caminho.

Aquário

É normal que as pessoas se conformem com o entusiasmo que as ideias provocam e, depois, procrastinarem a hora de as colocar em prática, porque a isso não se atrevem, temem demais cometer erros e se frustrarem.

Peixes

Coloque todo seu potencial criativo a funcionar a favor de tudo que precisa ser feito neste momento. Evite repetir as fórmulas que deram certo outrora, porque o momento atual é completamente diferente. Nada de repetições.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem