Motorista de caminhão morre após veículo capotar em descida de serra na BR-222


O motorista de um caminhão morreu após o veículo que ele conduzia capotar no km 296 da BR-222, em uma descida da Serra da Ibiapaba, na cidade de Tianguá, no norte do Ceará, durante a noite deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 34 anos ficou preso às ferragens. O passageiro que o acompanhava ficou com ferimentos graves.Ainda segundo a PRF, as causas do acidente vão ser investigadas.

A vítima foi identificada como Stênio José Lima Pinheiro. O veículo transportava madeiras e, após o acidente, parte da carga ficou espalhada pela via.Além da PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para retirar o motorista.

Um guincho foi solicitado para retirar o veículo.O motorista de um caminhão morreu após o veículo que ele conduzia capotar no km 296 da BR-222, em uma descida da Serra da Ibiapaba, na cidade de Tianguá, no norte do Ceará, durante a noite deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 34 anos ficou preso às ferragens. O passageiro que o acompanhava ficou com ferimentos graves.

Ainda segundo a PRF, as causas do acidente vão ser investigadas. A vítima foi identificada como Stênio José Lima Pinheiro. O veículo transportava madeiras e, após o acidente, parte da carga ficou espalhada pela via.

Além da PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para retirar o motorista. Um guincho foi solicitado para retirar o veículo.

via Ceará Agora

Comentários