Motorista sai de carro para ver problema mecânico e morre atropelado por condutor embriagado no Ceará


Motorista parou o veículo para verificar um problema mecânico
e foi atropelado por outro condutor com sinais de embriaguez
na Grande Fortaleza. FOTO: Rafaela DuarteUm motorista morreu depois de ser atropelado por um outro condutor com sinais de embriaguez no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (27).

Segundo a polícia, a vítima parou e desceu do veículo para verificar um problema mecânico. O atropelador permaneceu no local e moradores da região tentaram linchá-lo, mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a agressão.

“O rapaz do carro preto parou para consertar o veículo e quando o outro veio imprensou junto com o carro. Quando nós chegamos ao local, ele estava perto de ser linchado, a gente conteve, chamou o Samu e ele fez um curativo”, explicou o sargento Barros, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial, a vítima identificada como Jorge Lemos Barroso, de 40 anos, morava na região e trabalhava como motorista de aplicativo.

O condutor responsável pelo acidente estava com a documentação vencida e confessou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado pelos agentes e uma equipe da Perícia Forense foi ao local para fazer a retirada do corpo.                           

  (G1 CE)

Comentários