Obra de reforma da Avenida José Bezerra de Menezes tem ordem de serviço assinada


InícioPrefeituraSecretariasÓrgãosDiário OficialEditaisServiços

Procurar…

Obra de reforma da Avenida José Bezerra de Menezes tem ordem de serviço assinada

07/10/2019

Uma obra que irá beneficiar milhares de moradores dos bairros Pio XII e Timbaúbas, diretamente, teve ordem de serviço assinada no último sábado, 5, pelo Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. A reforma da Avenida José Bezerra de Menezes no valor de mais e R$ 1,8 milhão, terá a finalidade de realizar drenagem, asfaltamento e sinalização da área, além da iluminação de led em toda a extensão da avenida.

A obra será realizada pela empresa Planna Empreendimentos, com prazo de oito meses para finalização. A solenidade e assinatura aconteceu na Av. José Bezerra, com a presença do secretariado da administração, além do Deputado Federal Pedro Bezerra, o Deputado Estadual, Fernando Santana, e vereadores do Município, que enalteceram o trabalho numa das áreas críticas da cidade, que necessitava dessa importante reforma. O Vereador Preto Macedo, destacou a importância dos moradores daquela comunidade estarem recebendo nesse momento a reforma, já que esse foi um pedido de muitos anos, e que só agora está sendo atendido pela atual administração.

O vereador Adauto Araújo, líder do Prefeito na Câmara, ressaltou todo o trabalho que vem sendo realizado pela administração, no que diz respeito à melhoria da infraestrutura da cidade e sobretudo na melhoria das ruas, do tráfego, e proporcionando mais segurança aos moradores, além de melhores condições aos que residem na Avenida José Bezerra, que por vários anos esteve prejudicada pelos esgotos a céu aberto, além dos trechos esburacados.

Importância da reforma

O Deputado Federal Pedro Bezerra salientou a importância da reforma, ressaltando mais uma importante via que possibilitará melhor acesso ao aeroporto da cidade. Já o Deputado Estadual Fernando Santana, disse que é notório o esforço que tem sido empreendido em Juazeiro do Norte, pelo prefeito Arnon Bezerra, com ruas asfaltadas, sinalizadas, o saneamento, o que reflete a experiência do chefe do executivo. “Não é fácil governar uma cidade do tamanho e do porte de Juazeiro do Norte”, disse ele, ao ressaltar os grandes resultados obtidos pela administração.

A avenida contará com sinalização horizontal, vertical e incluirá gelo baiano, além de semáforo no cruzamento com a Rua Rui Barbosa. O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, disse que todo o trabalho será realizado é no sentido de entregar a obra o quanto antes aos moradores, e que toda a cidade de Juazeiro do Norte, incluído os bairros Timbaúbas e Pio XII, serão sinalizados, possibilitando melhores condições de tráfego e segurança para os moradores.

O Prefeito Arnon Bezerra disse durante a solenidade todo o esforço empreendido para que Juazeiro do Norte receba essas grandes obras. Ele ainda destacou as dificuldades antes enfrentadas pela população nos locais onde estão sendo realizadas as obras das pontes, onde havia alagamentos, entre outros problemas, e que agora terão a obra e todo o seu entorno melhorado. “Toda obra feita em benefício de uma comunidade gera o bem-estar e valoriza o patrimônio das pessoas. Os transtornos dos alagamentos na avenida e os lixões vão acabar, trazendo melhores condições para todos ”, afirma.

Mais cinco pontes estão sendo construídas no bairro Timbaúbas, sendo que a primeira delas, na Domingos Sávio, já deverá ser inaugurada no final de novembro.

Fotos: Carlos Lourenço

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem