Prefeitura recupera pavimentação na sede e estradas da zona rural


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), dando continuidade às obras de pavimentação através do Programa Caminhos do Crato, concluiu o calçamento em pedra tosca da estrada que liga o bairro Batateiras ao Campo Alegre, beneficiando diretamente milhares de pessoas.

O titular da SEINFRA, Carlos Andson, classificou o projeto como uma grande conquista que vem modificando tanto a zona rural como a urbana do município. “A gestão do prefeito Zé Ailton vem transformando o município do Crato, fruto de um trabalho sério e comprometido, que buscar facilitar a vida dessas comunidades”, explica o secretário.

A obra de pavimentação em pedra tosca totaliza um investimento na ordem de R$ 1.366.289,92 e vem transformando a realidade do município, viabilizada pela parceria com o Governo do Estado do Ceará. O investimento irá beneficiar também obras de recuperação de vias nos bairros Grangeiro e São Miguel.

A gestão vem atendendo solicitações antigas da população. Segundo o Zé Ailton, este já é o maior projeto de pavimentação implantado no Crato, beneficiando localidades, distritos e a sede do Município.

“A mobilidade rural também tem sido um dos focos da gestão, porque é com estradas e pavimentação que o homem do campo tem acesso de qualidade, escoa sua produção, agiliza suas atividades e melhora a qualidade de vida”, enfatiza o prefeito.

Acessória imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem