Proprietário tenta recuperar moto furtada e acaba preso em Caucaia; suspeitos são liberados


Vítima reconheceu veículo roubado em um anúncio na internetFOTO: Rafaela DuarteUma vítima de furto foi presa após negociar a compra da própria moto com suspeitos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). O homem denuncia que reconheceu o veículo em um site de vendas e decidiu negociar com os suspeitos.

Segundo o proprietário do veículo, que não quis se identificar, a moto foi furtada há uma semana, após ter sido deixada estacionada em frente a um cartório no bairro Messejana, em Fortaleza.

Ao chegar no local combinado com os vendedores, os suspeitos levaram outra motocicleta para oferecer à vítima. O homem então descobriu que o seu veículo havia sido vendido a outra pessoa. Houve um desentendimento, a polícia foi acionada e todos foram levados pelos agentes do 12º Batalhão para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na unidade policial, foi encontrada com os vendedores uma quantia de R$ 5 mil em espécie. Contudo, os suspeitos foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.                          (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem