Secretaria de Cultura apoia lançamento de livros no Teatro da Praça do CEU


A Secretaria de Cultura do Crato, numa parceria com o Escritório Regional da SECULT Ceará, estará apoiando nesse domingo (20), a partir das 19h, no Teatro da Praça do CEU, o evento intitulado de “Bate Papo Musical”, com os artistas CA CAU Brasil e Ivan Antonio, dois artistas brasileiros de grandes repercussões nacionais e internacionais pelas construções na arte e nas questões humanas/sociais.

Na ocasião, CA CAU Brasil estará lançando o livro “Olho D’água”`, e Ivan Antonio lançará seu livro “Amor Revolução Silenciosa”, ambos pela editora Kalango. A turnê Nordeste passa por Juazeiro do Norte, Crato, Natal e Fortaleza. 

A união se apresenta em formato de bate papo, onde os autores conduzem a conversa com muita poesia e música, e tem a mediação de Dhan Ribeiro, proprietário da editora Kalango, editor, repórter e fotógrafo.

Para o secretário de Cultura, Wilton Dedê, essas parcerias são fundamentais para engrandecer o movimento cultural da cidade. “O Crato é considerada o berço da cultura caririense e nossa meta é fomentar ainda mais esse intercâmbio cultural com artistas de outras regiões”, frisa.

Acessória de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem