Seleção feminina de Juazeiro do Norte intensifica treinos para estreia no Intermunicipal


InícioPrefeituraSecretariasÓrgãosDiário OficialEditaisServiços

Procurar…

Seleção feminina de Juazeiro do Norte intensifica treinos para estreia no Intermunicipal

02/10/2019

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em mais uma ação de fomento ao esporte do município, segue como principal apoiadora da seleção feminina de futebol juazeirense.  A estreia da equipe no campeonato Intermunicipal será no dia 13 de outubro, às 15h30, no Centro de Treinamento do Icasa, o Praxedão, contra a seleção de Santana do Cariri.

Para a partida inicial, Juazeiro do Norte ainda tem mais duas semanas de treinamentos. Com o objetivo de dar mais intensidade aos treinamentos, a Sejuv aumentou o tempo de duração dos treinos semanais de 1h para 2h. Neste período, o técnico, Nicácio Facundo, poderá dar mais ritmo de jogo e aprimorar a parte física e tática da equipe.

No Intermunicipal, Juazeiro do Norte já estreia na fase semifinal da regional do Cariri. Se vencer a fase regional já se classifica para a fase da estadual e vai disputar o título da competição. Em 2018, na primeira participação da seleção feminina na competição, Juazeiro do Norte conquistou o terceiro lugar. A meta para 2019 é repetir a boa campanha e chegar a lugares mais altos do pódio.

 

Fotos: Lino Fly e Carlos Lourenço 

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem