SMDARH Crato e Sebrae alinham pontos sobre capacitações para a melhoria na produção dos participantes do Programa Nacional de Alimentação Escolar


A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Crato (SMDARH) realizou, na última segunda-feira, dia 30 de setembro, uma reunião com integrantes do SEBRAE e Grupo de Produtores e Produtoras, sobre capacitação e empreendedorismo.

O momento, que contou com a participação do vereador Pedro Lobo, aconteceu nas dependências do Auditório do Sindicato dos Servidores Docentes Estaduais e contou com a participação ativa dos agricultores familiares que compõem o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Segundo a Coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), da SMDARH, Jessika Tayane, essa reunião tratou, sobretudo, das capacitações que estarão acontecendo para os produtores. “O objetivo dessas capacitações é levar mais conhecimento para os trabalhadores e assim melhorar a qualidade da produção” destacou.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem