Aposentado de 76 anos desaparecido há cinco dias é encontrado morto na zona rural de Assaré


Um homem de 76 anos de idade acometido de transtornos psicológicos que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado morto por volta das 11h00min deste sábado (16), num matagal do Sítio Cana Brava, zona rural de Assaré.

Na última segunda-feira, dia 11, o aposentado Francisco Matias Sobrinho tinha saído de casa no Sítio Baixio do Mororó, naquele município não sendo mais visto, vindo a ser encontrado na manhã de ontem sem vida com o corpo já em estado avançado de decomposição, mas sem qualquer sinal aparente de marca de violência.

Familiares do idoso disseram a policia, que ele sofria de transtornos psicológicos. A equipe militar que atendeu a ocorrência solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o cadáver para ser submetido à necropsia, a fim de serem identificadas as causas do óbito.

Antes na cidade de Aurora, a aposentada Francisca Francinete da Silva, de 45 anos foi encontrada por volta das 07 horas no interior da casa onde morava na rua João Bernardo, centro da cidade caída ao solo desacordada. A mesma foi socorrida para o Hospital Ignez Andreaza, mas equipe medica de plantão ao examina a mulher atestou a morte.
(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem