Assaltante colide com três carros após roubar veículo de professor em Fortaleza


FOTO: Rafaela Duarte Um professor de 40 anos teve o carro roubado quando se preparava para levar o bolo de aniversário para a festa do sogro na quarta etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (22). 

De acordo com a vítima, que não quis se identificar, ele estava saindo de casa quando foi abordado de forma violenta pelo criminoso, que estava com uma arma falsa. “Mesmo eu entregando a chave do carro ele disse que iria me matar e matar minha família. Falei que não tinha necessidade disso, mas a todo momento ele fez ameaças”, afirma. 

A vítima entrou em contato com a polícia e uma equipe do Raio conseguiu visualizar o veículo no mesmo bairro. Foi dada a ordem de parada, o suspeito desobedeceu e teve início uma perseguição policial. 

Em Caucaia, na Grande Fortaleza, o criminoso colidiu na lateral de três carros, derrubou um motociclista e só parou após bater em um ônibus. O condutor da moto teve apenas ferimentos leves. 

O suspeito de 37 anos, que possui antecedentes criminais, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado.       

         (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem