Dois homicídios são registrados num curto intervalo de tempo em Mauriti e Saboeiro-CE


Dois homens foram assassinados a bala nas últimas horas na Região do Cariri. Desta vez, os crimes foram cometidos nas cidades de Mauriti e Saboeiro-CE.

Em Mauriti-CE na manhã deste  sábado, dia 16, a vítima identicada por José Auri Generoso dos Santos, de 53 anos, foi assassinado a bala próximo ao seu estabelecimento comercial no bairro Serrinha.

De acordo com informações, os populares ouviram somente os estampidos de arma de fogo e acionaram a Polícia que quando chegou ao local já encontrou a vítima caída ao solo e sem vida. Ele estava chegando ao local onde além de ser um barzinho, ele possuia alguns videogames para alugar.

Ele não tinha passagens pela Polícia  e no período noturno trabalhava como vigilante em alguns pontos da  cidade.  Vale ressaltar que há duas semanas, o motorista da prefeitura cidade havia esfaqueado ele.

No dia anterior, em Saboeiro-CE,  um homem identificado por Antônio César Braga, de 54 anos, morreu após ser baleado nas imediações da Rua Padre Cícero, no centro da cidade.

De acordo com informações, era por volta das 09h12 quando  os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma  de fogo no local, e quando chegaram ao endereço se depararam com  a vítima caída ao solo com o peito esquerdo perfurado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito momentos depois. Ele não possuía antecedentes criminais.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem