Em menos de 24h três pessoas morreram em acidentes de trânsito na Região do Cariri


Em menos de 24h três pessoas tiveram suas vidas ceifadas após acidentes de trânsito nas cidades de Jati, Farias Brito e Milagres-CE.Na manhã de hoje , um homem identificado por Valdeci do Nascimento Silva morreu nas imediações no Distrito de Café.

Ele trafegava em uma motocicleta pelo local, quando teve seu veículo colhido por uma caminhonete Hilux, e morreu no próprio local.Em Jati-CE, na madrugada de hoje,  um homem identificado por Cícero Gomes da Silva, de 42 anos, morreu após colidir sua motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha numa árvore.

Ele trafegava nas imediações da entrada para o Sítio Barro Branco, zona rural da cidade. Na garupa estava Everton Fernandes Santos que segue sob cuidados médicos no HRC em Juazeiro do Norte-CE.Um dia antes, um homem residente em Crato-CE identificado por Raimundo dos Santos Silva, de 24 anos, morreu após cair do seu veículo nas imediações da estrada do Sítio Lambedor, em Farias Brito-CE. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente veio a óbito.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem