Fiéis participarão em Crato de missa e procissão intercedendo a São José por chuva


FOTO: Antônio Rodrigues Nesta terça-feira, dia 19, acontecerá na Capela do Seminário São José, em Crato, a partir das 18:30h, a tradicional Hora da Graça em honra ao padroeiro do Ceará e nesta ocasião será celebrada a 4ª Missa e Procissão Pedindo Chuva pela Intercessão de São José.

Com o tema “Senhor, dá me desta água, para eu já não ter sede” (Jó 4, 15), a celebração vem sendo feita anualmente na Diocese de Crato.

O Padre Acúrcio Barros, Reitor do Seminário, assim como todos os seminaristas e a comunidade do bairro Seminário, que confia na proteção do intercessor contra a seca, acolhe e convida a todos para na noite desta terça, unidos como família, elevar a Deus preces e súplicas, em favor de bons tempos, com chuvas abundantes, colheitas e fartura na mesa de cada irmão, especialmente daqueles que vivendo e tirando o seu sustento da lavoura, carecem do auxílio divino para obter êxito em seus esforços e trabalhos.
A celebração terá a seguinte programação:18:30h- Hora da graça e renovação dos votos dos filhos de São José;19:00h- Santa Missa e logo em seguida, procissão pedindo chuva;Itinerário: Ruas – Pe. Lemos, Marcos Macêdo, Álvaro Bomilcar, Travessa Caririaçu, Travessa Nova Olinda e Rua Diógenes Frazão.
Após a procissão haverá aspersão com água benta.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem