Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 01/11


Áries
Agora é seu momento, passar as ideias à prática o mais rapidamente possível. Essa, certamente, é uma atitude que cabe bem no seu repertório. Os efeitos colaterais virão depois para dar chance de fazer os ajustes pertinentes.

Touro
Como é evidente que não se pode saber tudo nem muito menos antecipar com exatidão os resultados das ações, a alma é tomada de ansiedade. Procure sentir o que é inevitável, mas não se aconselhe com a ansiedade.

Gêmeos
Ainda que as regras sejam boas e sirvam ao propósito de tornar os relacionamentos humanos um pouco mais previsíveis, a criatividade, que é própria da natureza humana, se ocupa de subverter continuamente todas as regras.

Câncer
Quanto maior for o carinho com que você tratar as minúcias do dia a dia, que normalmente funcionam em modo automático, mais proveito você tirará da realidade cotidiana, encontrando nela tesouros esquecidos.

Leão
Não se trata de existir só cumprindo obrigações e sacrificando o regozijo, porém, tampouco se trata de chutar o balde o tempo inteiro. É preciso encontrar um equilíbrio entre os deveres e os desejos. Assim fica tudo bem.

Virgem
Deixe em modo automático o que foi devidamente trabalhado nas semanas anteriores e abra uma janela de tempo para meditar sobre novos assuntos. É completamente possível organizar o tempo para atender várias coisas.

Libra
Procure alongar-se nas conversas que foram deixadas de lado nas semanas anteriores, já que complicadas demais para serem enfrentadas. Este é o momento em que os assuntos podem ser abordados com mais leveza e bom humor.

Escorpião
Você está mais perto de obter algumas vitórias e é por isso mesmo que precisa ter mais cautela que de costume, porque qualquer precipitação neste momento significaria um atraso na obtenção dos bons resultados.

Sagitário
Agora é um momento em que você teria de se conter o máximo possível para não agregar caos a um cenário que não comporta mais. Porém, você é você, uma alma difícil de ser contida. A força de vontade está aí para isso.

Capricórnio
O melhor de você não encontra forma de expressão, mas ao mesmo tempo há o desejo de se expressar. Isso gera uma pressão que, apesar de incômoda, instiga você a encontrar a solução mais criativa possível.

Aquário
A desconfiança tem potencial de obnubilar os bons momentos que você poderia desfrutar na companhia das pessoas. Aceite que nem tudo saia do jeito que você deseja, esse é um sacrifício natural na vida em sociedade.

Peixes
Quando a sorte sorri é porque atende aos seus anseios, porém, acontece também que a sorte tem métodos tortuosos, tanto que em muitos momentos parece ser o contrário, mas que se mostra favorável depois de um tempo.

Comentários