Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 15/11


Áries
O tiro sairia pela culatra se hoje você buscasse esclarecimento que melhorasse os relacionamentos do seu interesse. Hoje é um daqueles dias em que quanto mais esclarecimento se busca, mais as coisas ficam densas.

Touro
Continue o que você começou, e faça pouco e bem em vez de se lançar a querer solucionar tudo de uma vez. O dia não está para experimentações, mas para preservar uma atitude conservadora e discreta em tudo.

Gêmeos
Divertir-se sim, porém, sem perder de vista a prudência necessária para que um dia como o de hoje não traga resultados contrários aos desejados. Divirta-se mantendo um olho atento para saber quando parar.

Câncer
O turbilhão de emoções desencontradas não veio para ficar, por isso, não o trate com vigor exagerado, como se fosse uma profecia do que viria por aí. Esses turbilhões acontecem sem causa definida, sem nexo nem conexão.

Leão
Apesar de você tomar cuidado para que tudo seja feito com ordem e organização, mesmo assim chegará o momento em que sua alma se lançará ao galope na direção do que lhe entusiasma. A experiência é assim, tudo junto.

Virgem
Pouco de útil poderia ser feito hoje. Por isso, tire de suas costas o dever de fazer com que hoje seja um dia que renda resultados positivos, os quais podem até acontecer, porém, sem pressão nenhuma de sua parte.

Libra
Hoje seria inútil tentar convencer quem quer que seja de suas razões e motivações, porque o que pareceria uma conversa aberta e franca se tornaria rapidamente um poço de reclamações e fonte de fofocas contraproducentes.

Escorpião
Quando o sangue ferver e você sentir a urgência de fazer algo, detenha o movimento, respire fundo e continue se contendo o máximo possível. Lembre-se de que este não é momento de agir por impulso, mas por estratégia.

Sagitário
Deixe as pessoas se comportarem com toda a ambiguidade que este momento lhes provoca. Evite fazer pressões que seriam contraproducentes, mas, pelo contrário, ofereça apoio a todos. Sem pressão.

Capricórnio
Faça o que quiser, mas procure se abster de dar início a algo novo. Procure continuar o que você começou em outro momento, fazendo a manutenção e, se quiser começar algo novo, se debruce sobre o assunto e planeje.

Aquário
As piadas que normalmente serviriam para aproximar as pessoas e as fazer sentir confortáveis e leves, hoje provavelmente provocariam o efeito contrário. Melhor frear a língua e navegar por este dia com cuidado.

Peixes
Contenha aqueles que, você sabe, são seus piores impulsos, porém, sempre revestidos de razões poderosas que servem para justificar suas ações. Não é pelas justificativas que se cria uma identidade, mas pelas ações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem