Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 22/11


Áries
Boas propostas são colocadas em cima da mesa de negociação, mas por enquanto essas beneficiam mais a outra parte do que a sua. Tudo merece ser estudado com atenção e cuidado, uma negociação há de beneficiar a todos.

Touro
No meio das complicações que surgem agora se esconde a oportunidade de você navegar com destreza e administrar ao seu favor os acontecimentos, não importando quão negativos esses pareçam. Tudo ao seu favor.

Gêmeos
Talvez seja real mesmo que as pessoas com que você se relaciona encontram uma maneira de garantir que suas questões sejam atendidas, enquanto as suas são deixadas de lado. Porém, é o movimento atual, melhor o respeitar.

Câncer
A incoerência é criticada, porém, levando em conta a complexidade do cenário histórico em que nossa humanidade tem de desenvolver seu destino, cada caso demanda uma postura diferente e isso provoca incoerência.

Leão
Em primeiro lugar conclua o que está em andamento e só depois aceite as novidades que aparecerem. Isso é fácil dizer, porém, difícil de praticar, porque as novidades são atraentes e sedutoras o suficiente para distrair.

Virgem
Finalize o que está em andamento para só depois se dedicar a qualquer novidade que surgir agora. Procure organizar bem seu trabalho, porque isso afetará positivamente seus relacionamentos íntimos também. É assim.

Libra
Ainda que você tiver dúvidas e dilemas aparentemente insuperáveis, mesmo assim este é um momento que comporta a tomada de iniciativas. Faça o seguinte, aja com total desapego pelos resultados, isso vai ajudar bastante.

Escorpião
As coisas estão se posicionando de forma favorável ao seu entendimento de como tudo deveria ser, talvez não de acordo com a perfeição imaginada, porém, todo avanço há de ser celebrado neste momento.

Sagitário
A maturidade não pode ser acelerada, é um processo que, ao seu ver, seria lento demais para aguentar. Porém, as questões mais importantes que sua alma precisa resolver requerem posturas maduras e sábias.

Capricórnio
Tudo que de melhor você anseia conquistar ainda está fora do alcance e seria contraproducente você forçar os acontecimentos para acelerar o processo. É preciso manter a cabeça no lugar e aceitar o ritmo.

Aquário
Este é um momento no qual você pode ampliar muito seu círculo de contatos. Talvez nada surja de imediato desse movimento, porém, tenha em mente que alguns desses contatos serão muito úteis num futuro nada distante.

Peixes
É sabido que para petiscar, há de se arriscar, porém, não está explicado em lugar algum qual seria o nível de risco que a alma deve assumir para que as coisas resultem em algum tipo de avanço. Só na prática mesmo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem