Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 29/11


Áries
Fazer o necessário, mesmo que não seja o desejável, assim são as coisas neste momento. O pensamento prático há de orientar suas atitudes e, com certeza, esse movimento ferirá sentimentos e provocará melindres. Destino.

Touro
Se você conseguir ter pelo menos uma pessoa completamente alinhada com seus planos e fiel ao que você orientar, então terá avançado o suficiente no caminho para ter mínima certeza de que tudo correrá como pretendido.

Gêmeos
Jogue o jogo que está em andamento, não se importe por não ter, neste momento, as rédeas em suas mãos e se ressentir um pouco por não estar no controle. Esse jogo, bem jogado, acabará se tornando favorável a você.

Câncer
É possível encontrar alguém com quem passar uns bons momentos e isso precisa ser aproveitado devidamente, porque do jeito que as coisas andam no mundo, não é fácil ter momentos de leveza e de bom entendimento, não é?

Leão
Quando as escolhas são múltiplas e diversas, isso não facilita a vida e a alma consegue se angustiar da mesma forma que quando não há opções disponíveis. É bem difícil encontrar o cenário ideal para o ser humano.

Virgem
Continue em frente na tentativa de garantir que suas pretensões sejam postas em marcha, com ou sem a ajuda das pessoas envolvidas. Este é um momento de liderança para você, as iniciativas precisam partir de você.

Libra
Entre mortos e feridos, todos sobrevivem, porque a vida é maior do que as especulações que nossa humanidade faz e, também, porque em seus mistérios se cozinham eventos que não são contemplados nos raciocínios.

Escorpião
Fazer tudo de uma vez só não é recomendável. Faça planos, trace estratégias e ponha em prática um pouco de cada vez, sem precipitações tolas que só dificultariam um movimento que está adquirindo força.

Sagitário
Aproveite a deixa de algumas facilidades que se apresentam hoje para deixar de lado as questões que vêm preocupando sua alma nas últimas semanas. Nada pode ser consertado definitivamente, mas dá para avançar.

Capricórnio
Oriente as ações de hoje buscando beneficiar o maior número possível de pessoas com elas. Suficiente seria se você se orientasse para beneficiar as pessoas próximas, com certeza isso beneficiaria você também.

Aquário
Guarde seus segredos, evite compartilhar, mesmo que você sinta o impulso e pense ter encontrado a pessoa adequada para isso. Seus segredos podem não ser grande coisa, do ponto de vista objetivo, porém, são seus.

Peixes
Se um dia será tudo como você idealiza? Nenhum conhecimento humano poderá fazer você ter absoluta certeza disso. O que de melhor se pode fazer entre a fé e a incerteza é você continuar trilhando o caminho com dignidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem