Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 08/11


Áries
A sensação de tudo estar no lugar certo e funcionando há de ser combinada com ações simples, porém, eficientes, para que tudo continue sendo uma marcha de progresso, em vez de sua alma se enredar em fantasias impertinentes.

Touro
O jogo ficou evidente, porém, suas ações pertinentes a esse jogo precisam ser discretas, tanto que as outras pessoas não as percebam, a não ser que elas também estejam sintonizadas com você. Vale a pena jogar, isso sim.

Gêmeos
Alguns esforços compensam, outros vão parar na gaveta das emoções ressentidas, porque provocaram ingratidão, quando deveria ter havido mínimo reconhecimento. Tudo faz parte, seguir em frente é a melhor decisão.

Câncer
Neste momento os pesares e contratempos não hão de ser a nota dominante que oriente seus passos e atitudes. Pelo contrário, a despeito de tudo e de todos, faça você o que lhe der na telha e o mundo que se exploda.

Leão
Apesar de você tomar cuidado para que tudo seja feito com ordem e organização, mesmo assim chegará o momento em que sua alma se lançará ao galope na direção do que lhe entusiasma. A experiência é assim, tudo junto.

Virgem
O bom trato entre as pessoas é fundamental, porém, este é um momento de natureza prática. Isso significa que a cordialidade há de reverter em movimentos concretos, decisões postas em prática com rapidez. Isso sim.

Libra
Buscar ajuda e colaboração pode ser um movimento ingrato, não porque não se estendam mãos amigas na sua direção, mas porque depois o gesto não se mostraria verdadeiramente efetivo. Gestos não são ações efetivas.

Escorpião
Comece a ensaiar atitudes que imprimam com vigor o rumo dos acontecimentos. Porém, tenha ciência de que, ainda, você não está com essa bola toda para mandar e desmandar. Isso é algo que precisa de amadurecimento.

Sagitário
Continua tudo bastante estranho e, por isso, seria melhor você não se precipitar na direção de nada, nem mesmo pela necessidade de aliviar a tensão interna que sua alma suporta. Continue observando e investigando.

Capricórnio
Agora é um bom momento para concluir o que estiver em andamento para, assim, ficar com tempo livre e se vincular a outros assuntos, especialmente àqueles que têm sido protelados, por falta de tempo.

Aquário
Este é o momento em que tudo está em seu devido lugar, aguardando por um movimento seu que indique iniciativa e atrevimento. Assim, a energia da vida e as circunstâncias seguirão o sentido que você lhes imprimir.

Peixes
De nada vale ter razões poderosas que justifiquem seus atos, a não ser que você os coloque em marcha. Muita teoria e pouca prática, é assim que vai sendo construída de forma meticulosa a infelicidade. Coisa de todo dia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem