IACC e Lar Amigos de Jesus promovem Mega Bazar para arrecadação de recursos


Serão 20 milde peças novas, vendidas a preço de fábrica de 5 a 10 de novembro, no teatro Marquise Branca.

O Instituto de Apoio à Criança com Câncer – IACC, de Barbalha, e o Lar Amigos de Jesus, instituição localizada em Fortaleza, realizarão de 05 a 10 de novembro, um bazar no teatro Marquise Branca.

O evento acontece em parceria com a marca de roupas Handara Lover’s, que disponibilizou, para a realização do bazar, 20 mil de peças novas, que serão vendidas a preço de fábrica, além disso, a entrada é gratuita.

O Mega Bazar, intitulado “Aliado do Bem” é uma oportunidade única para quem quer se aliar à causa do câncer infantil. Os compradores estarão ajudando duas instituições que prestam assistência a crianças com câncer. Com a arrecadação, as instituições possibilitarão que crianças em tratamento oncológico no Ceará tenham uma assistência completa e de qualidade.

O Bazar

O evento é também uma oportunidade única de renovar o guarda-roupa: Todas as 20 mil peças disponíveis no Mega Bazar Aliado do Bem são novas e serão comercializadas com preços de fábrica. O evento, que ocorrerá no Teatro Marquise Branca, o espaço será organizado com tendas separadas por numeração.

Do dia 05 ao dia 09 o bazar acontece das 9h às 19h, no dia 10 o bazar encerra-se ao meio-dia, a entrada é gratuita. Serão vendidas peças femininas e masculinas e os compradores poderão pagar à vista e no cartão de crédito em até 6 vezes. Os estoques passarão por reposição todos os dias.

O IACC – Instituto de Apoio à Criança com Câncer

O IACC – Instituto de Apoio à Criança com Câncer é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que cuida causa do câncer infantil, no interior do Ceará através da
assistência social, do diagnóstico precoce e da humanização do tratamento oncológico.

A instituição presta mais de 20 serviços de assistência, a crianças e adolescentes que realizam tratamento oncológico na cidade de Barbalha. Dentre os serviços, são disponibilizados alimentação, hospedagem, atendimento psicológico, distribuição de cesta básica mensal e etc.

Além da assistência, o IACC também possui ambulatório de diagnóstico precoce que funciona em parceria com a Faculdade de Medicina, além de diversas atividades para propagação do diagnóstico precoce do câncer infantil. O IACC investe ainda no apoio ao tratamento oncológico e humanização do tratamento. No início de 2019, por exemplo, o IACC reformou a ala oncológica pediátrica do hospital que atende as crianças em Barbalha. A instituição funciona totalmente através de doações e com o apoio de voluntários que abraçam a causa.

Lar Amigos de Jesus

A instituição sem fins lucrativos, oferece acolhimento, apoio e assistência a crianças e adolescentes de zero a 18 anos para o tratamento médico contra o câncer e em situação de vulnerabilidade. Por mês, cerca de 250 crianças são assistidas pelo Lar Amigos de Jesus, dentre as quais, muitas são do Cariri e realizam seu tratamento em Fortaleza.

A associação é composta por uma sede humanizada com a participação da sociedade, de religiosos e voluntários, acolhendo crianças de todos os estados brasileiros. Além do tratamento médico, outros serviços estão disponíveis no lar, como hospedagem, higiene, alimentação, alojamento, transporte e distribuição de medicamentos. Entre as atividades e os projetos acontece a ministração das oficinas de arte, além de atendimento odontológico, social, acompanhamento educacional e outras ações programadas pelos voluntários.

SERVIÇO

Mega Bazar Aliado do bem em prol do IACC e do Lar Amigos de Jesus
Data: 05 a 10 de novembro
Onde: Teatro Marquise Branca | Avenida Padre Cícero S/N

Horário: de 05 a 09 de novembro de 9h às 19h e no dia 10 de novembro de 09h às 12h

Informações: Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem