Samuel Rosa anuncia separação do Skank


FOTO: Leonardo Aversa O vocalista do Skank, Samuel Rosa, anunciou que a banda irá se separar. A informação é da Folha de S.Paulo. “É uma parada sem previsão de volta”, disse ele ao jornal.

Para 2020, o músico informou que o Skank fará uma “turnê de despedida” pelo Brasil.
Ele diz que pretende voltar a tocar com o Skank no futuro. “Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual”, afirmou na mesma entrevista. A decisão partiu de Samuel. Sobre se houve consenso com os demais integrantes, ele respondeu que era melhor perguntar a eles.

À Folha, os outros músicos demonstraram aceitar a decisão. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos”, disse o tecladista Henrique Portugal.

Carreira solo Samuel Rosa pretende seguir carreira solo e planeja projeto a ser lançado em 2021. “Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank”, disse à Folha.

Ele admite, inclusive, que já quis deixar o Skank em outras oportunidades. “O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Você repete muitas vezes com medo do novo, mas você não percebe que é nesse amparo que você está se sufocando, morrendo”, acrescentou. E disse ainda sobre o cenário musical: “Nesse sentido, várias bandas já morreram, mas nem sabem disso e continuam existindo”.                 

     (O Povo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem