Secretaria de Turismo do Crato apoia a 13ª edição do Festival Bar em Bar


rticipante cria um petisco especialmente para o Bar em Bar, com a proposta de ser compartilhado por duas ou mais pessoas. As porções elaboradas devem estar no menu do estabelecimento durante todo o período do festival, com preço promocional.

Podem participar bares, botecos, pubs, foodtrucks, hamburguerias e outros estabelecimentos do setor que se adequem à característica de ofertar petiscos. Esta também é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novas receitas, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.

O Bar em Bar acontece no formato de circuito gastronômico, incentivando a ida do público às casas participantes. No ano passado, foram mais de 300 bares envolvidos nacionalmente, de 13 diferentes estados.

Cada região dá um toque especial para o festival. No Ceará, o evento funciona também como concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes; e conta com o animado Trenzinho Bar em Bar, que reúne convidados da imprensa e parceiros para visitar diversas casas participantes.

O Bar em Bar é uma oportunidade para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento, crie promoções, fidelize clientes e atraia novo público, teste uma nova receita e aumente a visibilidade do negócio. Para os fornecedores do setor, uma chance de estar mais perto do mercado de bares e restaurantes, fortalecendo a imagem da sua marca.

Nessa edição, o Cariri conta com 20 bares das cidades de Juazeiro do Norte e Crato, com os mais variados perfis de público. Em Crato, serão 4 participantes: Crato Tênis Clube, Mariana Cupcakes, Pau D’arco Pizzaria e Churrascaria e Terraço São Bento.

Em Juazeiro do Norte, 16 participantes: Avalon Hamburgueria e Choperia, Boteco da Hora, Bull 404, Cinema & Poesia, Del Touro, Dom Boteco, Esquina Malu, Feed Gastrobar, Fogareiro, Marujo Prime, Motorock Café Racer, Pasteco, Restô Jardim, RockDog, Seu Gringo, Taberna da Carne.

Para o Gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, o Bar em Bar é um evento muito importante e que incentiva a valorização da gastronomia criativa. “Muito bem organizado pela Abrasel, ele tem como propósito divulgar, valorizar e qualificar os bares e restaurantes de uma cidade. Nós do Crato somos parceiros em mais essa edição”, ressaltou.

Serviço

Bar em Bar 2019

Data: 7 a 24 de novembro de 2019

Acompanhe as novidades pelo perfil do festival no Instagram @festivalbarembar

Acessória imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem