Servidora aposentada é encontrada morta no município de Eusébio


A servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo da vítima, segundo a polícia, foi encontrado por volta das 23h dessa quarta-feira (27), e apresentava lesões por faca.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará,os  objetos pessoais da mulher foram roubados de dentro da residência. O irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itarema, Paulo César, afirmou que a irmã foi amarrada e amordaçada, e encontrada morta pelo filho cerca de uma hora após o crime.

A desconfiança da família é de uma diarista que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa. Já que o local não apresentava sinais de arrombamento.

A servidora trabalhou na Casa Legislativa por cerca de 30 anos e atuou na Comissão de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior. Segundo a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado Do Ceará (Assalce), ela estava aposentada há quatro meses.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem