Adolescente que desapareceu após cair de boia é encontrado sem vida na barragem do Rio Cocó, em Fortaleza


Corpo foi localizado por volta das 17h pelos bombeiros.
FOTO: Darley Melo. O adolescente de 14 anos que desapareceu após cair da boia na barragem do Rio Cocó, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, foi encontrado sem vida por volta de 17h deste domingo (22). A vítima se afogou por volta de 13h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 80 metros de onde o menino desapareceu, a quatro metros de profundidade. 

A vítima, identificada como Francisco Kauê dos Nascimento Ferreira, estava brincando com um irmão e amigos no local e caiu da boia, segundo um vizinho do menino que o acompanhava, e não quis ter o nome identificado. 

O vizinho afirmou que a mãe da vítima deu permissão para que o adolescente e o irmão fossem ao local. O homem também levou os próprios filhos para brincar na barragem. Ele pescava na margem quando ouviu gritos dos meninos avisando sobre o ocorrido. 

SEM AVISO DE PROIBIÇÃO O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes de mergulho iniciaram as buscas pelo adolescente por volta de 15h. O local é cercado e tem controle de acesso por uma das entradas, localizada na Avenida Val Paraíso. Porém, há aberturas na cerca por outros lados da área, por onde normalmente populares acessam. 

É comum que algumas pessoas vão à barragem para pescar ou tomar banho, informou o vizinho da vítima, que costuma ir ao local e não o considerava perigoso. A reportagem não identificou placas com aviso de proibição de banho ou outras atividades na área.                  (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem