Ainda sem lugar para passar a virada? Confira as festas de Réveillon do Crajubar


Ainda não tem local para passar o Réveillon? Gosta de festas agitadas e muita gente ao redor ou prefere um jantar mais intimistas, com uma música tranquila? Então você está no lugar certo! No Cariri tem festa para todos os gostos. Confira abaixo os locais onde ocorre evento na virada do ano em Crato, Juazeiro e Barbalha: 

Réveillon do Crato 
De longe é a maior festa de virada de ano que o Cariri recebe. Ao todo, sobem ao palco do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti sete atrações musicais: Banda Tropikália, Léo Magalhães, Raphael Belo Xote, Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha e Heloísa Ribeiro. A programação começa a partir das 20 horas e é gratuita. O evento também conta com show pirotécnico de seis minutos durante a virada. 

Réveillon do Juazeiro 
Na Alameda Juazeiro o réveillon também é agitado e com programação gratuita com os cantores Chico Pessoa e Erika Diniz. O evento inicia às 22h. A festa também conta com show pirotécnico. 

Réveillon das Cores 
Ainda em Juazeiro e iniciando as opções de festas pagas, o Réveillon das Cores já é “de lei” na região. Com 18 DJs entre cearenses, potiguares e paraibanos, a festa traz muito pop, funk, brega funk, trance e tribal. O Réveillon das Cores é para os mais baladeiros e acontece na Chácara Beverly Hills. Para mais informações clique aqui. 

Budega Cariri 
Para os que querem uma virada cheia de forró e agitação, o Budega Cariri realiza um réveillon com a banda Forró do Meu Agrado e Wawa Pinho. Para mais informações clique aqui. 

Réveillon do Marujo 
Ainda em Juazeiro, a hamburgueria Marujo também promove evento na virada do ano com João Emanuel e Evan Alencar e Banda. A festa inicia às 20h e conta com queima de fogos para receber 2020, mesa de frios e ceia de réveillon. Para mais informações clique aqui. 

Clube Recreativo Grangeiro 
Voltando ao Crato e abrindo as opções de festa privada em clubes, o Clube Recreativo Grangeiro reúne Wawa Pinho, Orquestra Sonata e Henrique Farra a partir das 22h para a tradicional virada, contando também com show pirotécnico. Para mais informações clique aqui. 

Sítio Pinheiros 
Em Barbalha, o Sítio Pinheiros traz uma opção de recanto mais calmo com uma festa mais intimista para receber 2020. Quem embala a noite é o cantor Fábio Carneirinho, e a festa conta com ceia e DJ. Para os que preferirem, há pacotes que incluem acampamento no local. Para mais informações clique aqui.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem