Bolsonaro fala primeira vez sobre caso envolvendo filho: “O objetivo é me prejudicar”


Pela primeira vez, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre o caso envolvendo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido/RJ). Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira, 24, o presidente afirmou que uma “grande rede de televisão” persegue o filho.

Bolsonaro chegou a dizer que o objetivo da divulgação de informações sobre o caso é prejudicá-lo. “Quando alguém erra, a lei é aplicada. O processo dele está correndo em segredo de Justiça. O que justifica esse vazamento (de informações) para aquela grande rede de televisão? Acho que o objetivo dessas divulgações é me prejudicar”, disse.

Ainda na entrevista concedida a José Luiz Datena, ele disse que a mídia estaria fraudando provas. “Isso é um crime, o que eles estão fazendo. Tentaram armar para mim colocando o caso Marielle (Franco, deputada carioca assassinada em março de 2018) no meu colo. A nova intenção deles, não tenho como comprovar, é fazer busca e apreensão na casa de um filho meu. E fraudando provas! É o inferno da grande mídia”, declarou.

Economia
Outros pontos foram tratados na entrevista, entre eles a situação econômica do País. O presidente destacou a queda da taxa Selic, que hoje é de 4,5%, menor índice histórico.

Ainda sobre o assunto ele falou sobre a lei da Liberdade Econômica, que deve ser votada pelo Congresso até março. “Temos tido retorno do Parlamento. O Parlamento, em parte, tem nos ajudado bastante”, declarou.

(O Povo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem