Campanha Contribuinte Legal segue até dia 30 de dezembro e oferece descontos em multas de trânsito e débitos fiscais


A Prefeitura do Crato, por meio das Secretarias de Finanças e de Segurança Pública e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), realiza a Campanha Contribuinte Legal com o REFIS 2019 para contribuintes renegociarem seus débitos junto ao município, sejam fiscais ou multas de trânsito.

A campanha está em execução e segue até o dia 30 de dezembro de 2019. Desde o último sábado (21), a SSPDS concede facilidades para àqueles que queiram regularizar multas de trânsito aplicadas até 31 de dezembro de 2018.

O diretor do DEMUTRAN, Daniel Aquino, explica que os interessados devem se dirigir ao órgão para requererem os descontos, que podem chegar até 60% no valor das multas. “A expectativa é que todas as pessoas que estão com pendências junto ao departamento aproveitem essa oportunidade e possam se regularizar”, disse Daniel.

O diretor esclarece que o decreto foi uma determinação do prefeito Zé Ailton Brasil para que nesse final de ano fosse oferecido esse importante incentivo à população.

Para ter direito ao desconto, o proprietário do veículo deve procurar o DEMUTRAN portando documentos do veículo, RG e CPF. Nesse período, o órgão estará funcionando também aos sábados, das 8h às 12h, na Av. Perimetral Dom Francisco, 220 – São Miguel, Crato.

DÉBITOS FISCAIS

Para os débitos fiscais, a Campanha Contribuinte Legal reduz em até 100% os juros e multas ou parcela o valor com descontos de 50% a 90%. Para adesão e mais informações, o cidadão deve procurar a Coordenadoria de Administração Tributária, que fica à Rua José Carvalho, 348, Centro.

Fonte Acessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem