Dupla executa a tiros, homem de 53 anos em Juazeiro do Norte


Em Juazeiro do Norte, neste domingo (22), por volta das 19h26min, foi registrado um homicídio à bala. O crime aconteceu num bar, localizado no cruzamento das ruas José Luiz Siebra com Estelita Silva, no bairro Timbaúbas. 

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram numa moto e efetuaram disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Raimundo Nonato Lopes Silva, de 53 anos, residente no bairro Timbaúbas. A vítima sem condição de reação morreu na cadeira onde estava sentada. 

Segundo a CIOPS Juazeiro, Raimundo Nonato não possuía passagem pela polícia. Os acusados, cujas características não foram repassadas, fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU esteve no local e constatou o óbito, vindo em seguida o rabecão que fez o recolhimento do corpo para ser necropsiado. As viaturas de serviço da PM procederam buscas na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas ninguém foi preso. 

Já na madrugada desta segunda-feira (23), uma pessoa que havia sofrido um acidente e socorrida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, faleceu na madrugada de hoje. Até o momento a identificação da vítima e a cidade aonde o acidente ocorreu não foram informados. No município de Jardim, um homem de 84 anos que também não teve os dados repassados foi a óbito em consequência de uma queda na noite de ontem. Nos dois casos, o rabecão da perícia forense do Cariri foi acionado para recolher os corpos.

(Fonte: Caririceara.com)

Comentários