Durante bebedeira homem é assassinado a facadas por colega de farra em Salitre-CE


Um homicídio  movimentou o plantão policial em Salitre-CE na noite deste domingo, dia 29. Um homem identificado por Francisco de Assis de Sousa, de 35 anos, foi morto a facadas na Rua Dr. Bruno, no bairro Alto Alegre.Ele estava em uma bebedeira com seu amigo de farra identificado por Antônio Aldeide de Morais, vulgo “Del”  de 35 anos, quando passaram a discutir por motivos banais.

Em determinado momento o acusado sacou uma  faca e cruelmente passou a desferir golpes contra seu colega que caiu ao solo ferido.Após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga do local em rumo ignorado.

A vítima ainda  chegou a ser socorrida  por uma ambulância  ao Hospital local, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos veio a óbito.O corpo dele foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, enquanto as autoridades realizaram diligências em busca do acusado que até o momento não foi encontrado. Vale ressaltar que segundo a Polícia “Del” já responde por uma tentativa de homicídio e agora segue procurado pela justiça.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem