Educação realiza confraternização com servidores


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realizou na manhã desta segunda-feira, 23, confraternização com servidores da pasta. O momento aconteceu na Sede 1, ao lado da Praça Desembargador Juvêncio Santana, conhecida como praça do Municipal.

Estiveram presentes o Prefeito Arnon Bezerra, a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, e a Secretária de Administração, Romênia Botelho. “Nós estamos em um momento muito especial, que é o momento natalino. Quero agradecer aos diretores, coordenadores, professores e funcionários em geral. Nós somos uma equipe forte e qualificada”, disse Loureto.

O Prefeito Arnon se emocionou e destacou os avanços conseguidos pela Seduc, e atribuiu todas as conquistas à competência dos profissionais que compõem a Secretaria. De acordo com o Chefe do Executivo a Educação é a principal via para o sucesso de um povo. Na ocasião, houve um café da manhã e sorteio de brindes.

A Diretora Pedagógica, Carmen Lúcia, parabenizou a apresentação de alunas da Escola Dr. Leão Sampaio, que cantaram músicas para o público. “Tal ação revela a evolução da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte. A cada um que colabora para o sucesso, nossos votos de um feliz e abençoado Natal a todos que formam essa Rede de Ensino”, disse.

Fotos: Carlos Lourenço

Fonte Acessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem