Homem de 60 anos morre no HRC vítima de espancamento em abrigo de Juazeiro e outro em consequência de acidente sofrido em Quixelô


Abrigo onde morava o senhor Antônio Pereira SobrinhoDois corpos de vítimas de mortes violentas chegaram nesta terça-feira (03) ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para serem submetidos a exames cadavérico. 

O primeiro a chegar foi da vitima de suspeita de espancamento, Antonio Pereira Sobrinho, 60 anos de idade. Segundo informações, no dia 20 de novembro último, ele deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ter sido espancado num abrigo de dependentes químicos, onde morava que funciona rua Monsenhor Azarias Sobreira, 336, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. 

No final da tarde da segunda-feira, Antonio Pereira teve agravamento em seu quadro clínico e não resistiu falecendo doze dias depois de sofrer as agressões, tendo o corpo recolhido pela Perícia Forense na manhã de ontem. 

Pouco tempo depois chegou a Pefoce Cariri, o corpo do agricultor Francisco Aécio Bezerra de Sousa, 48 anos. Ele residia no sítio Barroso, zona rural de Quixelô, na região do Centro-Sul cearense onde no dia 18 de novembro sofreu um acidente de trânsito, ocasião em foi socorrido ao hospital local e em seguido transferido ao Hospital Regional, em Juazeiro do Norte onde foi óbito às 08 horas desta terça-feira.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem