Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 30/12


Áries
Há razões fortes para você pensar com profundidade e sinceridade nos acontecimentos e no seu particular envolvimento nesses. Isso não tira o divertimento, mas requer que você tome distância para poder pensar direito.

Touro
Apegar-se aos planos pareceria uma boa ideia, porém, se você observar os acontecimentos com desapego, perceberá que a perspectiva de mudanças pode ser uma muito boa ideia. Só falta você conceder espaço à mudança.

Gêmeos
Abençoe tudo que trouxe você até aqui e agora, abençoe as agruras e alegrias, porque se algo diferente tivesse acontecido a pessoa lendo estas linhas seria outra. A seguir, abrace o futuro e se dedique a ela com afinco.

Câncer
Nada era tão difícil quanto as pessoas demonstraram, as coisas se acertam e não há nada tão grave para se preocupar neste momento. Então, procure assumir uma postura leve e facilitar a vida das pessoas próximas.

Leão
Faça os ajustes que se tornaram necessários, mesmo que isso signifique contrariar as expectativas que as pessoas depositaram em você. É preciso você tomar algumas iniciativas que não foram contempladas nos planos.

Virgem
Permita-se contagiar pelo que acontece ao seu redor; eventualmente você tomaria distância, porém, neste momento isso seria impossível, a demanda de sua presença é grande e seria melhor responder positivamente.

Libra
A realidade continua dando bastante trabalho a você, porque parece que sua alma seria a única capaz de intervir e colocar tudo em relativa ordem. Muna-se de boa vontade e preste serviço a todas as pessoas próximas.

Escorpião
Contabilize todas as melhoras que foram se processando, com os resultados dessas contrastando o que você estava vivendo há um ano atrás. Essa contabilidade ajudará você a tomar decisões sábias nas semanas futuras.

Sagitário
Um pouco de normalidade não faz mal a ninguém, por isso, procure deixar de lado sua lendária necessidade de aventuras e encrencas, já que neste momento você usaria melhor o tempo se adequando à normalidade.

Capricórnio
Exercite a liberdade de fazer o que deseja, ciente de que não há limites outros para isso do que sua própria vontade. Temores, receios, melindres, tudo isso também estará no caminho; lide com sabedoria.

Aquário
Há tempo e espaço para tudo, por isso, não se deixe orientar pela voz da ansiedade, porque por aí só aconteceriam trapalhadas. Muna-se de leveza, se desapegue dos resultados e transite por aí com despreocupação.

Peixes
Tome todas as iniciativas que achar pertinentes, porque neste momento você há de testar suas teorias e suspeitas e, talvez, rever algumas das emoções que têm servido para nortear seus passos. Nada deixe ao acaso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem