Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (31)


ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A vida deu o que pensar a você e seria melhor reservar um momento para tomar distância e pensar direito em tudo que aconteceu e, principalmente, no seu papel nos acontecimentos. Muita coisa vai precisar mudar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As mudanças de planos não hão de diminuir sua expectativa de satisfação, pode acontecer exatamente o contrário inclusive, que por você conceder espaço às mudanças de planos, os resultados sejam ainda mais satisfatórios.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Independentemente da época do ano, algo em você está se organizando e colocando tudo na devida perspectiva. Isso vai ajudar muito a tomar decisões sábias nas próximas semanas, abrindo um ano novo interessante.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O ritmo é contagiante, está tudo pronto, agora a bola está com você, para decidir que rumo tomar, a que pessoas se aproximar e de que maneira passar um bom tempo nesta época da vida. É mais fácil do que parece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A excitação é pertinente, o cenário em que você se encontra é cheio de pessoas e condições para você transitar por elas com soltura.
Siga em frente, faça o seu show e desempenhe da melhor maneira possível seu papel.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Siga a onda, divirta-se, passe bons momentos, não há nada, neste momento, que venha a eclipsar essa perspectiva, a não ser pelo detalhe de que algumas presenças são antipáticas. O que importa? Cada quem no seu lugar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para que tudo corra de acordo com as expectativas, sua postura há de ser facilitadora, em vez de problemática. Parece óbvio, dito assim, mas é na prática que essa atitude precisa ser posta em relevo de forma intencional.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Perfeição não é um destino estático, mas um caminho que precisa de sua atenção constante, porque depende de seu aprimoramento e de agir com a maior destreza possível em tudo que lhe diga respeito. Assim sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dará tudo certo, dentro do possível, e seria melhor você recolher um pouco seu espírito aventureiro para evitar complicar o que poderia ser simples, leve e tranquilo. Tudo dentro da normalidade, é de bom tamanho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A liberdade há de ser limitada? Não é possível fazer tudo que você deseja? As limitações do mundo não afetam a intimidade dos desejos e, assim, você precisa organizar o tempo para que tudo seja possível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tudo é perfeito, porém, as coisas se aproximaram bastante do ideal. Isso é suficiente para você transitar pelo barulho social sem necessariamente se comprometer com nada ou ninguém. Faça tudo em seu tempo próprio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A preparação é muito importante, para criar o clima e tudo estar de acordo com a liturgia que você quer realizar neste momento.
Se as pessoas atrapalharem, pior para elas, porque o que você tem de fazer é mais importante

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem