Motociclista morre na CE-384 em Mauriti; adolescente é assassinado em Barbalha; e uma morte por afogamento registrada em Juazeiro


Uma morte em consequência de acidente de trânsito, uma por homicídio e outra por afogamento foram registradas entre a noite da terça (24) e a tarde desta quarta-feira (25), na região do Cariri. A primeira ocorrência aconteceu em Mauriti, onde um choque entre motos ocorrido por volta das 19h50min desta terça-feira, na CE-384, deixou o saldo de um morto e outro ferido, no distrito de Umburanas.

O borracheiro paraibano, Edivânio da Costa, 44 anos, que residia na rua Projetada 02, na sua cidade natal, Conceição de Piancó (PB), guiava pela rodovia estadual uma motocicleta quando nas proximidades do sítio Caldeirão se envolveu numa colisão frontal com outra moto, esta guiada pelo agricultor José Augusto Luz do Nascimento, 34 anos, que mora no Caldeirão, distrito de Umburanas.

A Polícia Militar ao chegar no local, os dois veículos já haviam sido retirados por populares e as vítimas socorridas para o hospital do município. Edivânio sofreu graves ferimentos e faleceu ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que José teve escoriações ficando internado em observação.

Em Barbalha, na madrugada desta quarta-feira, um rapaz de 17 anos foi assassinado à bala. Douglas Levi dos Santos morreu por volta das 02 horas após ter sido alvejado com um tiro no peito.

O crime aconteceu na residência da vítima na Rua Zuca Sampaio, Vila Santo Antônio. Testemunhas afirmaram a polícia que a ação criminosa foi cometida por um homem desconhecido que chegou numa moto de características não anotadas e após cometer o ato delituoso empreendeu fuga segundo destino ignorado.

Douglas ainda chegou a ser socorrido ao hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu a gravidade das lesões e faleceu minutos depois de chegar ao local. Apesar das diligencias efetuadas pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Horas depois em Juazeiro do Norte, um homem foi a óbito vítima de afogamento. O caso ocorreu num açude localizado em um loteamento na Vila Três Marias. Até o fechamento dessa matéria, o corpo permanecia no Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, ainda sem identificação.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem