Seleção feminina de Juazeiro é campeã da regional do Intermunicipal


FOTO: Lino Fly. A Seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte venceu mais uma vez a seleção de Salitre e conquistou o título da regional do Cariri do Intermunicipal 2019. Com gols de Carolzinha, Alane e Nila duas vezes, as meninas venceram por 4 a 0 e agora vão jogar a Copa das Campeãs, na capital do Estado, Fortaleza, que acontecerá de 11 a 13 de dezembro. Até lá, as atletas continuam sua preparação para chegarem fortes na nova etapa do torneio. 

A partida aconteceu na tarde do último sábado, 30, na Areninha do Município. Após um primeiro tempo muito equilibrado, as meninas voltaram para a etapa complementar com mais animo e tranquilidade, e assim conseguiram encaixar os passes e construir a vitória. 

Em 2018, sem adversário, Juazeiro do Norte foi campeã direta da fase regional e na fase da Copa das Campeãs conquistou o terceiro lugar. Este ano o primeiro objetivo, e que já foi alcançado, era ser campeã regional, agora a seleção vai em busca de lugar mais alto do pódio do Intermunicipal.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem